segunda-feira, 9 de maio de 2011

Versos Simples - Chimarruts



Letra:
Sabe, já faz tempo
Que eu queria te falar
Das coisas que trago no peito

Saudade, já não sei se é
A palavra certa para usar
Ainda lembro do seu jeito

Não te trago ouro
Porque ele não entra no céu
E nenhuma riqueza deste mundo

Não te trago flores
Porque elas secam e caem ao chão

Te trago os meus versos simples
Mas que fiz de coração

---

Esta música pra mim é muito especial... logo após o falecimento do meu pai, "Versos Simples" passou a ter um novo significado. É como se eu estivesse falando com ele sobre as coisas simples da vida, e sobre o que é importante, como o que levamos desta vida, que não é riqueza, mas o que temos no coração.

Um comentário:

  1. Realmente faz lembrar pessoas muito queridas que já foram. Essa música é linda. Boa escolha Cacal!

    ResponderExcluir