segunda-feira, 23 de maio de 2011

Bluzorai Acústico. Live at Sesc São Carlos

Para os amantes de Folk, Blues e Gaita, segue aqui uma ótima sugestão!!

Gravado ao vivo no Sesc de São Carlos, o disco denominado "Bluzorai" traz uma alta doze do mais puro Blues Folk com o gaitista e vocalista David Tanganelli (Blues the Ville), e o grande guitarrista Rodrigo Lanceloti.
Gaita e Violão juntos em um só corpo sonoro neste disco que mostra a força de um estilo que nasceu no sul dos EUA e que está conquistando pessoas no mundo todo.






David Tanganelli soma mais de 10 anos de carreira como músico instrumentista se dedicando à harmônica Gaita, a sua paixão primordial.

Foi convidado a participar por duas vezes consecutivas no “Encontro Internacional da harmônica” onde dividiu o evento ao lado dos Norte Americanos Steve Guyguer e Howard Levy.

É fundador da Banda São Carlense Blues The Ville, que é conhecida por todo Brasil destacando-se na América Latina, além de já terem suas composições também tocando em rádios especializadas em Blues e Jazz nos EUA.

Além de tocar com o Blues The Ville, David Também já se apresentou e gravou ao lado de outros artistas nacionais e internacionais como Rick e Renner, Flávio Guimarães (BR), J.J Jackson (EUA), Gonzalo Araya (Chile), Danny Vincent (ARG), entre outros.

Apontado pela crítica e por Flávio Guimarães (Blues Etílicos) como um dos maiores Gaitistas da atualidade.





Rodrigo Lanceloti iniciou sua carreira no início dos anos 90, com a Banda São Carlense Amnésia, que teve destaque nacional participando de importantes Festivais como Festvalda em 93, Skol Rock em 97, além de um clipe que passou durante um longo período na MTV em 97.

Esteve tocando na China no ano de 2003, e ao voltar, a convite de Nasi, da banda IRA!, Tocou acompanhando o cantor em locais como Bourbon Street e kazebre Rock Bar em SP passando também por Belo Horizonte em Shows que além de Nasi, pode dividir o palco com Marcelo Nova.

Junto ao Nasi em 2009, também abriu o show de uma das maiores bandas de Rock de todos os tempos, o AC/DC no Estádio do Morumbi em 2010.

2 comentários:

  1. That´s all right people, sem dúvida este Blog é uma importante ferramenta a favor da verdadeira arte e cultura, vida longa ao "Música pra discutir", muito boa a iniciativa. um grande espaço pra divulgação que vai ser, ou melhor ja está sendo muito util. eu recomendo as postagens acima!! Um prato cheio para os amantes do gênero.
    David.

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal.
    Passei aqui pra dar mais uma olhada no blog.
    Ok?
    Abraços

    Samuel

    ResponderExcluir