domingo, 22 de maio de 2011

Oração - A Banda Mais Bonita da Cidade



Letra:

Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na dispensa

Cabe o meu amor!
Cabe em três vidas inteiras
Cabe em uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na dispensa

Cabe o meu amor!
Cabe em três vidas inteiras
Cabe em uma penteadeira
Cabe essa oração

-----

CARAMBA!!! A primeira vez que ouvi "Oração", de: "A Banda Mais Bonita Da Cidade" eu fiquei arrepiada, tamanha emoção que a canção transmite! Lágrimas correram pelo meu rosto, pois parece que pude "ler" o próprio sentimento da banda. Achei genial o conjunto; arranjo, letra, melodia... uma maravilha!
Não é a toa que o vídeo está bombando na Internet. Isso é que chamamos de viral!!!
Parabéns à banda!!!

Um comentário:

  1. Nossa nunca tinha ouvido essa música, é simplesmente FANTÁSTICA, não consigo parar de ouvir...adorei!...

    ResponderExcluir